Cai índice e emprego nas indústrias de Cotia

O nível de emprego industrial na Diretoria Regional do Ciesp sub-seção de Cotia, região que engloba Taboão da Serra e Embu das Artes, apresentou resultado negativo no mês de outubro de 2010. A variação ficou em -0,16%, o que significou uma redução de aproximadamente 100 postos de trabalho.

No ano, temos um acumulado de 6,40%, representando um acréscimo de aproximadamente 3.350 postos de trabalho. Nos últimos 12 meses, o acréscimo é de 6,12%, o que equivale a aproximadamente 3.200 trabalhadores na região.



O índice do nível de emprego industrial da Diretoria Regional do CIESP em Cotia foi influenciado pelas variações negativas dos setores de Produtos Químicos (-1,31%), Máquinas e Equipamentos (-1,14%), Produtos Farmoquímicos e Farmacêuticos (-1,02%) e Veículos Automotores e Autopeças (-0,93%), que são os setores que mais influenciam no cálculo do índice total da região. O resultado só não foi pior devido à variação positiva do setor de Produtos de Borracha e de Material Plástico (1,67%), que também influencia no cálculo do índice.

Fonte: Cotia Todo Dia





Deixe seu comentário