Policia Civil recupera em Cotia parte de carga roubada em Campinas

O GOE (Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil) realizou uma mega operação às 00h30 de ontem, na altura do Km 32 da rodovia Raposo Tavares, ao lado do Extra Cotia. Na ocasião, os policiais localizaram um caminhão com mais uma parte da carga de tablets e smartphones roubados na noite do último sábado, 16, de um centro logístico na cidade de Campinas. Ninguém foi preso.

Um outro lote de carga já havia sido encontrado na noite de terça-feira, 19, em um galpão do Rio Pequeno e nos fundos de uma casa na cidade de Vargem Grande Paulista. As investigações continuaram durante toda a madrugada. Os agentes do GOE esperam recuperar mais lotes da carga, que foi fracionada.



Cerca de 30 homens armados invadiram no último sábado, 16, um centro logístico em Campinas. Os bandidos utilizaram oito carros e dez caminhões para fazer o assalto e obrigaram os funcionários a carregar os veículos com a carga roubada. A Polícia Civil chegou à conclusão de que os assaltantes teriam conseguido entrar no centro logístico, pois usavam um carro clonado com adesivos da empresa. O total em mercadorias roubadas soma R$ 15 milhões. A delegacia na cidade de Cotia vai ajudar na investigação.

Fonte: WebDiário





Deixe seu comentário