Prefeitura de Cotia anuncia novo pacote de obras

O prefeito da cidade Cotia anunciou na manhã desta sexta-feira (30) mais um pacote de obras de infraestrutura para a cidade que serão executadas até meados de 2012, quando começa a campanha eleitoral em que Carlão é candidato a reeleição

O programa deve contemplar 12 bairros com

obras que foram divididas em quatro etapas, conforme explicou o secretário de obras Benedito Simões: reurbanização total dos bairros; recapeamento de vias e eixos arteriais; substituição de pontes com colocação de aduelas; e Plano de Macrodrenagem.

Um investimento na ordem de R$ 40 milhões, entre recursos municipais e parcerias com o Estado e com a União.



Asfalto, recapeamento, ações antienchente e operações tapa buracos estão no pacotão, algumas obras já em andamento outras devem iniciar ainda este mês mas segundo a prefeitura o cronograma será cumprido de acordo com a liberação de verbas do Governo Estadual.

“O objetivo é promover a melhoria do sistema viário e investir na infraestrutura dos bairros que sofreram grande adensamento populacional nos últimos anos. Com um sistema de drenagem eficiente e pavimento renovado, a Prefeitura de Cotia pretende minimizar o desgaste do solo e os riscos de alagamento.”

Fonte: Cotia Todo Dia





Deixe seu comentário