Lei de Anistia em Cotia beneficiou munícipes com parcelamento de IPTU atrasado

No dia 3 de outubro de 2011, a Prefeitura da cidade de Cotia iniciou a campanha “Prefis” para que os munícipes e contribuintes regularizassem as parcelas vencidas de IPTU com a nova lei de anistia, um benefício que possibilitou aos moradores pagarem seus impostos atrasados sem incidência de juros, multas e honorários advocatícios.

A anistia aconteceu até 29 de dezembro e, na última semana, passaram pelo Centro Bancário Municipal (Avenida Professor José Barreto, 25, Centro) mais de 3000 pessoas com objetivo de obter o beneficio e pagar o imposto à vista ou em até 13 parcelas.



Durante a campanha de anistia, a Secretaria Municipal da Fazenda enviou 33.500 cartas, torpedos SMS e emails informando a população sobre a oportunidade.

Aos que optaram pelo parcelamento, vale destacar que o não pagamento de três parcelas consecutivas pode encerrar automaticamente o acordo. “O contribuinte tem que estar atento à data do vencimento, pois a primeira parcela foi paga no ato da regularização e a segunda já vence no mês de janeiro”, enfatizou o Secretário da Fazenda Moacir Fernandes.

Para mais informações, ligue para o Centro Bancário Municipal: 4616-8522.

Fonte: Prefeitura de Cotia





Deixe seu comentário